segunda-feira, 27 de julho de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECUPERA RUA JOÃO DE PAIVA



Prefeito Rodrigo Damasceno acompanhou a execução dos serviços e garantiu continuidade da recuperação do bairro



O prefeito Rodrigo Damasceno visitou nesta segunda-feira, 27, os serviços de recuperação da Rua João de Paiva, no bairro Senador Pompeu/Praia. Ouvindo os moradores e explicando os serviços de benfeitorias no bairro, além de conversar com os operários, o chefe do executivo municipal ressaltou que o bairro da Praia ficou completamente alagado durante as grandes cheias dos Rios Tarauacá e Murú, mas tão logo as águas baixaram a Prefeitura levou uma grande ação de limpeza e recuperação viária, através da Secretaria Municipal de Obras que aproveitou, durante o inverno, as poucas horas de sol forte para garantir trafegabilidade mínima nas ruas. Com o verão, a Prefeitura está recuperando as vias estruturantes da cidade, melhorando não apenas a acessibilidade como a autoestima dos moradores das zonas afetadas pelas cheias dos rios Tarauacá e Murú, incluindo a Praia.


As intervenções atualmente ocorrem na cidade inteira e incluem a pavimentação e recuperação de ruas, a terraplanagem, calçadas, ampliação da rede de água, além de iluminação, construção de quadras de grama sintética, quadras poliesportivas cobertas, biblioteca, unidades de saúde, e praça da juventude.


Na praia os moradores e as lideranças tiveram a certeza da continuidade dos serviços nas ruas onde ainda não tinha sido possível realizar a intervenção necessária. “Por isso é importante esta visita do prefeito. A gente tem confiança de que o serviço vai acontecer”, disse o morador ao cumprimentar o prefeito Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário