sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CONFIRMADO A TEMPORADA DE VERÃO 2015 EM TARAUACÁ

A Prefeitura de Tarauacá anunciou na tarde desta sexta-feira, 21, a realização da tão esperada Temporada de Verão 2015. 


O evento será realizado a partir deste domingo, 23 de agosto de 2015. A medida foi confirmada pelos chefes do executivo municipal e retransmitida pelo Secretário Municipal de Cultura João Maciel. Segundo o Secretário, a demora na realização do evento deu-se em virtude das constantes chuvas que ainda aconteceram até a semana passada, chegando, inclusive, a causar uma enchente repentina nas águas dos rios que banham o município. Em 2014 a Temporada de Verão reuniu um público de mais de 20 mil pessoas, aquecendo a receita dos diversos seguimentos comerciais e empresariais do município.

(Temporada de Verão 2014 - Arquivos Assecom)
 Neste domingo, 23 de agosto, a abertura do evento será regada com muita música ao vivo e participação das bandas e DJ's locais, e durante o decorrer do evento, desfiles, concursos de danças, torneios e competições esportivas, e ainda, a participação de atrações regionais.

(Artistas locais na temporada de verão 2014 - Arquivo Assecom)





Para este ano de 2015, a estimativa de público para a Temporada de Verão 2015 é que ultrapasse mais de 30 mil participantes, haja vista, que o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista garantiram intensificar o evento até os dias 01, 02 e 03 de outubro, ocasião em que estará sendo realizado, simultaneamente, mais um evento de grande porte, a maior feira de agronegócios do município, a EXPOTARAUACÁ 2015 com atrações nacionais e muitas novidades.

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário