segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FRENTES DE TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS AVANÇAM PARA RECUPERAR RUAS PREJUDICADAS PELO O INVERNO RIGOROSO


O prefeito, em exercício de Tarauacá, Chagas Batista abriu sua agenda de trabalho bem cedinho nesta segunda-feira, 10, atendendo moradores e acompanhando as várias frentes de manutenção viária que a Secretaria Municipal de Obras espalhou pela cidade. Primeiro, o prefeito esteve na Rua João de Paiva, no bairro da Praia, atendendo aos moradores e explicando as possíveis melhorias na rua.


Na seqüência o prefeito esteve na rotatória do bairro Triângulo, onde as Equipes da Secretaria de Obras trabalham de modo incessante para aproveitar cada minuto de sol e avançar na manutenção viária das vias principais dos bairros.


TRABALHO NOTURNO


A Secretaria de Obras também realiza o trabalho noturno garantindo manutenção viária, a boa trafegabilidade e a mobilidade urbana.


O prefeito em exercício, Chagas Batista destacou que os trabalhos de manutenção viária não pararam em nenhum momento durante o rigoroso inverno que fora enfrentado este ano, e também com a alagação, mesmo tendo que reduzir as equipes para ajudar na remoção das famílias atingidas pelas cheias dos rios Tarauacá e Murú. Ele reconhece as dificuldades decorrentes das catástrofes naturais, mas destaca que “a prefeitura de Tarauacá tem se esforçado muito para manter os serviços de manutenção da cidade”.



REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL


Por último, o prefeito Chagas Batista foi até o canteiro de obras do Mercado Municipal para realizar uma vistoria no andamento dos serviços, acompanhado do empreiteiro Neuci Moura.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário