segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO AGRADECE APOIO DO 7° BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NAS ALAGAÇÕES


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista, do deputado federal, Léo de Brito, do vereador Manoel Monteiro e de secretário municipais, em cerimônia, na tarde da última sexta-feira, 31, agradeceu o apoio prestado pela corporação no atendimento às famílias vítimas da cheias dos Rios Tarauacá e Murú. O Corpo de Bombeiros disponibilizou um grande contingente de homens e veículos, participando de modo decisivo primeiro na remoção e depois na volta para casa das famílias afetadas.


O prefeito foi recebido pelo tenente Laurimar, comandante-geral do 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros. “Venho aqui com o coração cheio de gratidão, pois o Brasil, o Acre, Tarauacá  todos tem orgulho do Bombeiro”, disse Rodrigo Damasceno ao agradecer a ajuda e a solidariedade do 7° Batalhão.  


“Cada vez mais próximo, o Bombeiro se estabelece na sociedade com braço e mão amiga. Este ato de reconhecimento de parte do senhor prefeito é muito importante para nós”, disse Laurimar.


“Tarauacá viveu uma tragédia como nunca se viu, mas também viu a maior corrente de solidariedade”, conclui Rodrigo Damasceno, agradecendo e parabenizando os combatentes e os bombeiros mirins.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário