sábado, 1 de agosto de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ EMPOSSA MAIS 19 PROFESSORES CONCURSADOS

Professores concursados (foto: Jardy Lopes)
Na noite desta quinta-feira (31), aconteceu uma cerimônia de posse que marcou a contratação de 20 novos servidores da educação ao cargo de professor (a), aprovados no último concurso da Prefeitura de Tarauacá, que estavam no cadastro de reservas. A solenidade de posse aconteceu na Câmara de vereadores e contou com a s presenças do Dep. Federal Léo Brito(PT), Dep. Jesus Sergio(PDT), Professor Eurico Paz, presidente do Sinteac de Tarauacá, presidente em exercício da câmara Vereador Manoel Monteiro, prefeito Rodrigo Damasceno (PT) vice-prefeito Chagas Batista (PC do B), familiares e amigos dos mais novos servidores da educação de Tarauacá.

Prefeito Rodrigo Damasceno (foto: Jardy Lopes)
O prefeito Rodrigo Damasceno deu posse, desejou boas vindas aos novos professores e os convidou para assumirem o papel de verdadeiros servidores do povo de Tarauacá. "Quando somos servidores não pertencemos apenas a um segmento social. Somos seres com o dever de zelar pelo social de uma forma geral. Temos passado por dificuldades sim, porém com o esforço de todos vamos vencendo os obstáculos com muito trabalho e transparência", afirmou o prefeito. Rodrigo Damasceno lembrou das dificuldades que enfrentou quando chegou em Tarauacá formado em medicina e por não ser concursado sofreu perseguições políticas. "Não desejo para ninguém as privações por quais passei quando retornei de Belém para trabalhar em minha cidade. Na época trabalhar como médico de contrato temporário dependia de aprovação política e isso é vergonhoso. Criamos as condições e realizamos esse concurso e vamos realizar outros se Deus quiser." finalizou.

Os servidores serão lotados nas diversas escolas da rede municipal. A lotação acontece durante todo o dia de sábado, 01 de agosto, no prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte de informação:http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário