sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RECONSTRUÇÃO DA RUA JOÃO DE PAIVA GARANTE ACESSO E QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES DO BAIRRO DA PRAIA


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, aproveita cada dia do verão para realizar serviços de manutenção viária e recuperação em diversos bairros da cidade. A orientação é do prefeito Rodrigo Damasceno, que acompanha a execução e vistoria as frentes de serviço diariamente.


O prefeito Rodrigo Damasceno explica que as obras de reconstrução da Rua João de Paiva estão em fase bastante adiantadas, mostrando a determinação da prefeitura de Tarauacá em aproveitar cada minuto do verão para trabalhar e avançar com os investimentos.



Na última quinta-feira, 06, (Feriado Inicio da Revolução Acriana), o prefeito em exercício, Chagas Batista aproveitou para acompanhar os trabalhos executados pela a Secretaria Municipal de Obras, na Rua João de Paiva, principal via de acesso do bairro, interligando ao centro da cidade.

Confira o Vídeo abaixo que mostra a reconstrução de nossas ruas.




"Estamos aproveitando os feriados e fins de semana para acompanhar os trabalhos de manutenção e recuperação viária em diversos bairros da nossa cidade. É preciso aproveitar cada dia de sol para avançar os serviços de manutenção da cidade que não foram possíveis de realizar em função do rigoroso inverno, mas agora com o verão, estamos intensificando nosso ritmo de trabalho com frentes todos os sábados, fins de semana e também à noite", afirmou o prefeito Chagas Batista.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário