quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CHAGAS BATISTA ACOMPANHA MELHORAMENTO DE RUAS NOS BAIRROS TRIÂNGULO, CENTRO E PRAIA



O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice-prefeito Chagas Batista trabalham em uníssono pela nossa cidade. Enquanto Rodrigo está em Rio Branco para garantir apoio para realização da Expo Tarauacá 2015, Chagas vistoriava obras que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras nos bairros Triângulo, Centro e Praia.


A vistoria foi acompanhada pelo secretário de obras, Manoel Célio. O prefeito Chagas Batista visitou primeiro as obras de recuperação da Rua Isaura Borges, localizada no bairro Triângulo.


Logo após acompanhar os trabalhos de infraestrutura no bairro Triângulo, o prefeito Chagas Batista seguiu para as obras de Tapa-Buraco na Justiniano de Serpa, região central da cidade que estava sendo feita a todo vapor pela a equipe da Secretaria de Obras.


O secretário municipal de Obras, Manoel Célio, ressaltou que a agenda do programa tapa-buracos é constante e que a frente de serviço atende a demanda. “Estamos finalizando a região do Centro, nas principais vias e ruas adjacentes. São trabalhos que não param e que tem o objetivo de passar em todas as ruas que precisar”, explicou.


Por último, Chagas Batista vistoriou as obras de abertura de ruas que estão sendo realizadas no bairro Luis Madeiro, região da Praia. O chefe do executivo municipal destacou que a administração municipal está atenta à demanda da cidade para proporcionar a qualidade de vida que as pessoas merecem. “Estamos cuidando dos bairros onde as famílias convivem e querem conforto. A intenção é que até o final do verão tenhamos parte de nossas vias com infraestrutura finalizada”, disse.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário