domingo, 20 de setembro de 2015

EQUIPE DO CRUZEIRO É A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2015



Num jogo emocionante, em dia muito chuvoso, campo pesado e decisão de campeonato, o time do Cruzeiro venceu a boa equipe do Juruá pelo placar de 3 x 2 e se tornou o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, organizado pela a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Na primeira partida o Cruzeiro já havia vencido por 1 x 0. Há 6 anos não era realizada a competição por conta do fechamento do estádio para uma interminável reforma.


Na decisão, brilhou a estrela do consagrado centroavante Sairo, que marcou 2 gols na final, sem falar das grande atuações de Dote, Radames e outros atletas da seleção tarauacaense que jogam no Cruzeiro. Título mais que merecido. "É sempre uma nova emoção a gente jogar uma decisão. Senti a mesma sensação de todas as decisões que joguei. Na sexta feira, deu um vento e eu disse que quando o vento vem do norte é significado de vitória para mim. Parabenizo a equipe do Juruá que deram um exemplo de equipe jogando futebol sem nenhum tipo de violência. Agradeço Também toda a organização e aqui faço um reconhecimento especial ao vice prefeito Chagas Batista que se empenhou na reabertura do estádio", disse Sairo, em entrevista ao repórter Antônio Alves da Rádio Nova Era FM.



Mais cedo aconteceu uma disputa entre as equipes campeãs dos campeonatos das florestas públicas do Acre. Ponte Preta do Acuráua, campeão do complexo das florestas públicas de Tarauacá (Acuráua, Gregório e Liberdade) contra o Barcelona campeão das florestas públicas de Sena Madureira (Antimary), competições organizadas pelo Governo do Estado. A Equipe de Tarauacá venceu por 3x1 e é a grande campeã de Futebol das Florestas Públicas do Acre.



O prefeito Rodrigo Damasceno, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo do Município, João Maciel fizeram questão de prestigiar os dois jogos para lá de emocionantes.


O prefeito Rodrigo Damasceno parabenizou as equipes e disse que muitos moradores apreciam o esporte no município, por isso, a administração municipal não medirá esforços para alavancar as atividades esportivas em Tarauacá. “Iremos começar a partir de agora o recesso no estádio por conta da chegada do inverno, mais no próximo ano trabalharemos um calendário esportivo que contemple outras áreas. O esporte sempre foi bem prestigiado em Tarauacá e faremos de tudo para melhorar cada vez mais esse setor”, confirmou.





Com informações do Blog do Accioly
Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário