quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DA EXPO TARAUACÁ 2015


Em uma coletiva com os comunicadores de Tarauacá, na manhã desta quinta-feira, 17, no Gabinete Civil, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista realizaram o lançamento oficial da Feira Expo Tarauacá 2015. Realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, SEBRAE e demais parceiros, o evento será promovido no estádio Naborzão, entre os dias 1° a 4 de Outubro, reta final do Novenário de São Francisco.


Serão cinco noites de comemoração com muita festa com várias atrações. Vai ter Rodeio, shows musicais, uma praça de alimentação inovada, bares, negócios serão realizado na feira que certamente irá aquecer a economia do município e gerar renda para diversas pessoas e empresas.

Os shows a nível nacional ficarão por conta de Léo Nascimento, Silvano Sales e a dupla Lucas e Diogo (direto de Goiânia). O show Gospel será comandado por Daniel e Samuel. A organização confirmou, ainda, a tradicional Cavalgada e apresentações de cantores locais, dentre eles Diouro, Giovanny Accioly e a participação de DJs locais.


O prefeito Rodrigo Damasceno disse “A Expo Tarauacá foi um evento que ficou consolidado o ano passado, por conta do sucesso e que hoje é um dos maiores eventos da nossa região. Por isso, estou feliz em poder retomar esta grande festa no segundo ano consecutivo. Um evento importante para a cidade, que impulsiona a economia e valoriza o agronegócio, além de fortalecer a Agricultura Familiar”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.

O secretário de cultura, esporte e turismo, João Maciel ressaltou que a população pode esperar mais uma vez um evento de qualidade com muito entretenimento, cultura e lazer. “Nossas expectativas são das melhores com a realização do segundo ano consecutivo da Expo Tarauacá. Dia 03 tem a Cavalgada e nas três primeiras noites de Exposição o tradicional rodeio. A expectativa é grande e a população pode esperar mais um grande evento em Tarauacá”, frisou.

Confira abaixo a programação do evento:



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário