quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA ESCOLA 15 DE JUNHO


Mais uma importante obra na área da educação está sendo construída pela Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Trata-se da nova Escola Municipal 15 de Junho, localizada na BR 364 sentido Tarauacá/Feijó. Com doze salas de aulas, auditório e capacidade para atender 600 alunos, a escola está orçada em R$ 3.500.000,00.


R$ 3.500.000,00 será investido na construção da Escola Pólo 15 de Junho, melhorando a qualidade de ensino do município.


Rodrigo disse ter ficado feliz com o andamento da obra. “Temos tido a preocupação de acompanhar de perto as ações e estamos vendo que o serviço está sendo feito com qualidade e que o recurso público está sendo empregado devidamente. Trata-se de uma nova realidade para a educação da zona rural, onde professores, alunos e demais profissionais terão um espaço digno para desenvolverem suas atividades”, mencionou.


Além disso, a construção das escolas reflete na geração de empregos para dezenas de pais de família de Tarauacá. “Os trabalhadores são de Tarauacá e isso é muito importante porque as oportunidades estão sendo geradas. Fico muito feliz também por esse aspecto”, complementou.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário