quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ESTÁ EM BRASÍLIA DEFENDENDO RECURSOS PARA TARAUACÁ


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno desembarcou em Brasília na manhã da última terça-feira, 13, devendo retornar ao município no próximo sábado, 17. Nesses dias em que ficará na capital federal, Damasceno estará defendendo recursos para Tarauacá provenientes das emendas dos deputados federais e senadores.

Nessa época do ano é realizada a destinação das emendas pelos parlamentares. “Por isso, é importante nos reunirmos mais uma vez com cada um para reforçarmos as reivindicações dos recursos. Se Deus quiser iremos alcançar o objetivo para que os investimentos sejam feitos em Tarauacá, desenvolvendo ainda mais nosso município”, comentou o prefeito.


Um ponto positivo é que a cidade de Tarauacá, segundo confirmou a Associação dos Municípios do Acre (AMAC), não se encontra inadimplente podendo, portanto, receber recursos federais e realizar convênios.



O chefe do executivo municipal reuniu com o senador Aníbal Diniz que trataram sobre a Ajuda na Implantação do Cidade Digital em Tarauacá.


Em seguida, Rodrigo foi recebido pelo o deputado federal Léo de Brito. Na ocasião tiveram uma boa conversa regada de agradecimentos das ajudas dadas pelo o parlamentar em emendas para o ano de 2015 e renovando os pedidos para 2016.


Com o senador Jorge Viana, Damasceno apresentou os Investimentos que estão acontecendo em Tarauacá e falou de Perceptiva de Futuros Investimentos para o município. Uma conversa regada de desafios e possibilidades para o Desenvolvimento de Tarauacá.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário