sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MERCADO MUNICIPAL DE TARAUACÁ ESTÁ QUASE PRONTO PARA INAUGURAÇÃO


O Mercado Municipal Domingos Rego Leite tem quase 60 anos de existência e agora esta sendo reformado, a obra teve inicio no dia 03de julho de 2014 e a inauguração está prevista para o dia 22 de Novembro de 2015.



Na manhã desta sexta-feira, 13, o prefeito em exercício, Chagas Batista visitou os reparos finais da obra no valor de R$ 500 mil, que irá trazer, entre tantos benefícios, a melhoria do espaço de maior referência da cidade para a comercialização dos produtos regionais e de gêneros de primeira necessidade.



Está sendo realizado todo o restauro da estrutura metálica, sem que haja comprometimento do formato original, além do restauro da estrutura hidráulica e colocação de novos pisos, instalações elétricas e pintura em geral.



Os trabalhadores que exercem suas profissões no mercado, não veem a hora de voltarem a trabalhar dentro do mercado, e com novas expectativas de voltar a trabalhar em um novo mercado, totalmente mais confortável, aconchegante e bonito.

Com a reforma os trabalhadores não deixaram de trabalhar, foram montadas barracas para as vendas continuarem, agora com a vasta fartura de peixes as vendas aumentaram bastante.




“O mercado é um dos pontos turístico da cidade, muita gente quando passa por Tarauacá sempre vem até o mercado para apreciar as coisas boas que a terra do abacaxi grande tem a oferecê-los”, concluiu Batista.

Atualmente, o mercado conta com a beleza da Praça Beira Rio, e a Rampa que foi construída para a melhoria do transporte dos materiais trazidos pelos ribeirinhos, além dos lugares apropriados dos açougues e peixarias.


ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário