quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PREFEITO CHAGAS BATISTA VISITA BAIRRO ESPERANÇA



O prefeito, em exercício de Tarauacá, Chagas Batista, acompanhado do vereador Manoel Monteiro, do secretário municipal de obras, Manoel Célio e do engenheiro Cláudio Roberto, estiveram na manhã desta quinta-feira, 25, realizando uma visita ao bairro Esperança, localizado na região do Ipepaconha. O bairro tem apenas dois de existência e o prefeito atendeu a uma solicitação dos moradores.



Chagas Batista teve a oportunidade de vistoriar as ruas do bairro e determinou que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras realize a limpeza e o roço dos pontos mais críticos, garantindo o acesso dos moradores e também de veículos. 

Aos moradores, o prefeito Chagas Batista informou que serão feitos estudos, em uma parceria com o DEPASA para que as ruas sejam incluídas no programa Ruas do Povo, que é executado pelo o governo do Estado, garantindo rede de água, de saneamento, drenagem e também a pavimentação das ruas.


“Vamos fazer um levantamento para que possamos tomar conhecimento das necessidades de infraestrutura dos moradores e garantir de imediato, o acesso dos moradores”, afirmou o prefeito Chagas Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário