quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PREFEITURA REAFIRMA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE TARAUACÁ E CONVOCA MAIS 42 CONCURSADOS


A Prefeitura reafirmou compromisso com a população Tarauacaense, convocando na manhã desta quinta-feira, 05, mais 42 aprovados no Concurso Público Permanente no provimento de vagas de nível médio e de nível fundamental incompleto.

1.1.1.1    CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO //

Ord.
Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
        1            
533
GILMAR GOMES DE OLIVEIRA
30/10/1988
19
45
        2            
58
LUIZ  GUILHERME BEZERRA MAIA
18/03/1995
20
45
        3            
2749
RENATO  DE SOUZA ARAUJO
08/05/1988
21
45
        4            
3192
ILSON  SANDRO  DE LIMA BATISTA
31/07/1981
22
44
        5            
2075
DEUSMILDO  MARÇAL DO NASCIMENTO
08/01/1987
23
44
        6            
3753
KEMIS FERREIRA CORREIA
20/09/1989
24
44
        7            
273
SARIM  BRASIL DE ALMEIDA
13/09/1994
25
44
        8            
2442
AMANDA DE LIMA  SOUZA
05/08/1991
26
44
        9            
2063
ANTONIA  LOPES FIGUEIREDO
23/05/1979
27
44
       10          
2194
FRANCISCO ERIVELTON DA SILVA   SOUZA
13/01/1996
28
44
       11          
4118
THALES RICHARD  LEÃO CÔTA
17/07/1989
29
43
       12          
3162
LEIDIANE COELHO CORREIA
06/08/1985
30
43
       13          
4352
ROSIMEIRE DE OLIVEIRA  MATOS SOUZA
12/04/1986
31
43
       14          
1045
ANTONIO LAILSON  VIANA DA  SILVA
31/12/1992
32
43
       15          
85
MALAEL DA  SILVA SILVEIRA
11/02/1991
33
43
       16          
3539
JOSE MADSON DA SILVA  FEITOZA
08/12/1992
34
43
       17          
4563
LIDIA  DO  NASCIMENTO CASTRO
13/06/988
35
42
       18          
3137
MAIKON DA  SILVA FEITOZA
12/10/1687
36
42
       19          
4590
HANNA MARIA DA  SILVA  RODRIGUES
01/09/1996
37
42
       20          
1272
MARIA  LILIANE RODRIGUES FONTENELE
11/09/1991
38
42

 
1.1.1.2  CARGO: COVEIRO//

Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
4668
RONICELIO SENA  DA SILVA
19/09/1081
2
20

1.1.1.3 CARGO: DIGITADOR//

Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
336
NILSON ARAUJO DE AGUIAR  FILHO
04/11/1988
7
38
1559
DAVI ARAUJO  DE MENDONÇA
05/12/1993
8
37
2561
MARIA GORETT  RODRIGUES DA  CUNHA
24/06/1989
9
36
1348
VILCILENE MACHADO
06/12/1989
10
35
1896
RAMONA MARIA DE SOUZA E  SOUZA
06/11/1993
11
35

1.1.1.4 CARGO: FISCAL DE OBRAS//

Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
2526
DAVID  DESPOUZA FROTA
10/09/1991
2
39

1.1.1.5 CARGO: MERENDEIRA/ ZONA RURAL/

Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
1917
IDERLANDIA DA SILVA  E SILVA
07/12/1991
5
21
2677
ROBERTO CARLOS ELIAS LIMA
02/10/1988
6
21
2415
CATIANE TEIXEIRA  DA SILVA
07/03/1987
7
21
3127
ANTONIA  CANDEIA  DOS SANTOS SOUZA
02/02/1992
8
21
1120
ELIONE DO  NASCIMENTO NOBRE
25/01/1993
9
21

1.1.1.6 CARGO: MERENDEIRA/ ZONA URBANA/

Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
2359
ALCINEZIO FERREIRA DE  AMORIM
30/09/1979
5
23
796
HELEM  MARIA DE SOUSA  AALVES
24/10/1986
6
22
3825
MARIA DE JESUS OLIVEIRA  DAS CHAGAS
27/12/1984
7
22
2825
MARIA LENIRA OLIVEIRA DA  SILVA
24/11/1990
8
22
1114
ANTONIA  ALBUQUERQUE DE CASTRO COSTA
23/08/1992
9
22

1.1.1.7 CARGO: SERVENTE/ ZONA URBANA/

Inscrição
Nome
Dt. Nasc.
Classif.
Pontos
4095
CEZAR AUGUSTO  DE LIMA SOUSA
27/07/1989
5
24
4632
WILLIAN DOUGLAS DA SILVA  PINHO
25/07/1987
6
24
4624
MARIA DAMIANA DA  SILVA  ALBQUERQUE
04/01/1992
7
24
3596
ANTÔNIA  MÁRCIA OLIVEIRA
20/10/1987
8
23
1819
TEREZA  CRUZ PESO
26/01/1980
9
23


2 DOS EXAMES MÉDICOS.

2.1 O candidato deverá providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação. 

2.1.1 Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos; 

2.1.2 Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia, Colesterol Total, Uréia, Creatinina; 

2.1.3 Laudo Capacidade física e mental; 

3 Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, o candidato deverá se dirigir à Junta Médica, na Unidade Básica de Saúde João Wanderlei da Silva, situada na Rua Justiniano de Serpa s/n, no dia 11 à 15 de Janeiro de 2016, das 7h às 11:00h. 

3.1 O candidato deverá comparecer para inspeção médica, munido de documento de identificação original de acordo com o subitem 3.8 deste Edital. 

3.2 Por ocasião da inspeção médica, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico. 

3.3 Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o Atestado de Sanidade e Capacidade Física e Mental do candidato. 

3.4 Caso o candidato deixe de entregar algum laudo médico não apresente outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não fará jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental. 

3.5 Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste Edital. 

3.6 Os candidatos convocados deverão comparecer, no local referido no item 3, munido de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região. 

3.7 Caso o candidato se encontre fora do Estado do Acre deverá: realizar os mesmos exames, solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu Estado. Neste caso, o atestado de sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue pelo próprio candidato ou por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à Junta Médica Oficial do Estado do Acre, com cópias autenticadas dos laudos médicos, para ser homologado. 

3.8 Serão considerados documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte Brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997. 

4 DA DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO. 

4.1 Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer à SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, situado na Rua Juvêncio de Menezes, no dia 25 à 29 de Janeiro de 2016, das 8h00min às 12h. 

4.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada: a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes; b) Carteira de Identidade (original) e 1 (uma) cópia; c) CPF (original) e 1 (uma) cópia; d) Título Eleitoral (original) e 1 (uma) cópia; e) Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral (original); f) Certificado de Reservista (original) e 1 (uma) cópia; g) PIS ou PASEP (original) e 1 (uma) cópia, no caso de já ter sido empregado; h) Carteira de Trabalho (original) e 1 (uma) cópia (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos); i) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal; j) Diploma de Conclusão de Nível Médio ou Fundamental, requerido para o cargo, (original) e 1 (uma) cópia; k) Comprovante de Endereço atualizado (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 1 (uma) cópia; l) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); m) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública, participação em gerência ou administração de empresa privada, de sociedade civil ou exercício do comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); n) Declaração de Dependentes (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); o) Comprovante do número da Conta Corrente e da Agência do Banco que possuem convênio com a prefeitura; e p) Atestado de sanidade e capacidade física e mental emitido pela Junta Médica (original). 

5 DA CONTRATAÇÃO. 

5.1 Para a assinatura do Termo de Posse, o candidato, caso atenda aos requisitos do item 4.2 deste Edital, deverá comparecer ao Teatro Municipal José Potyguara, situado na Rua Juvêncio de Menezes, no dia 10 de Fevereiro de 2016, ás 9h00min (MANHÃ), para o Ato de Posse. 

6 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS. 

6.1 O candidato poderá obter informações referentes a este concurso público junto à Prefeitura de Tarauacá, por meio dos seguintes telefones: (68)3462-2376 e 9975-7331, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico: gabinete.tk@gmail.com 

Tarauacá – AC, 03 de novembro de 2015. 

Rodrigo Damasceno Catão 
Prefeito de Tarauacá

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