quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

É HOJE O GRANDE SORTEIO DA CAMPANHA “IPTU Premiado 2015”


Nesta quinta-feira (31) ocorre mais um sorteio pela Prefeitura de Tarauacá da Campanha “IPTU Premiado 2015 ”. Para esta edição especial de Natal e Fim de Ano, os contribuintes inadimplentes concorrerão a uma Moto Biz 0km. O sorteio será realizado às 22 horas, na Praça Beira Rio.

O programa incentiva aqueles que estão em débito a negociarem com a Prefeitura, além dos descontos em multa e juros, já concedidos pelo PEP (Programa Especial de Parcelamento). A negociação permite que o contribuinte concorra aos prêmios oferecidos para quem estiver com o IPTU em dia.

Em média, 60% dos contribuintes optaram pelo o pagamento de cota única, com direito a 10 cupons na urna para concorrer aos prêmios. A campanha iniciou no mês de março de 2015, com o objetivo de aumentar a arrecadação municipal.

Em 2014 sorteamos uma TV de Led e Uma bicicleta Elétrica, uma premiação de mais de 4 mil reais. Maria Costureira do Bairro da Cohab e Maria José do Bairro Novo foram as contempladas nos sorteios.


O prefeito Rodrigo Damasceno ressalta que em Tarauacá em 2015, a adimplência fora de 70 por cento e a inadimplência chega aos 30 por cento. Ele destaca ainda que houve aumento de 30 por cento no pagamento do IPTU, comparado a 2015, na campanha “IPTU PREMIADO”, que oferece diversos atrativos e facilidades ao contribuinte. “Avançamos cada vez mais nos trabalhos executados pela prefeitura para que a população fique incentivada a pagar o IPTU, que é importante para a manutenção da cidade como um todo. Quero desejar Boa Sorte a todos os concorrentes e um Feliz 2016 a população Tarauacaense”.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário