quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A TRADIÇÃO CONTINUA: PREFEITURA CONFIRMA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL POPULAR

Secretário João Maciel, Prefeito R. Damasceno, Vice Chagas Batista e Assessora de Comunicação Thamires Soares

Prefeito Rodrigo Damasceno, vice Prefeito Chagas Batista, Secretário de Cultura João Maciel e Assessora de Comunicação Thamires Soares, reuniram na tarde desta terça feira, 26 de janeiro, com os comunicadores de Tarauacá, para o anúncio oficial da realização do Carnaval 2016 que esse ano tem como tema, "A TRADIÇÃO CONTINUA".

Logomarca do evento
"Em 2013, fizemos o 'Carnaval do Centenário', em 2014 teve como lema 'um novo tempo de alegria', em 2015 não foi possível a realização do evento devido as inúmeras alagações que levaram a cidade a decretar estado de calamidade pública. Em 2016, apesar da crise conseguimos viabilizar a chamada parceria público-privada e vamos realizar a festa porque entendemos que a tradição deve continuar e o nosso povo merece", disse o Prefeito Rodrigo Damasceno. 

Comunicadores reunidos no gabinete do prefeito
A folia, que inicia no sábado, 6 de fevereiro e só se encerra na manhã da quarta feira de cinzas dia 10, só será possível graças a uma parceria com a iniciativa privada, através de uma empresa do Sr. Edgar Albuquerque, popular "Edgar do Som". A festa toda terá um investimento médio de R$ 100.000,00 (cem mil reais) sendo que a prefeitura vai entrar com uma média de 30% (trinta por cento) desse valor.

A prefeitura cede o espaço da Rua Coronel Juvêncio de Menezes para instalação do palco, das barracas da praça de alimentação e bares. Também será responsável pelo isolamento do local com a instalação dos portais de entrada e saída do evento. Ainda será atribuição da prefeitura reunir as autoridades da área da segurança pública e dos órgãos de proteção ao menor, para disciplinar a participação da sociedade durante as quatro noites de festa.

Empresário Edgar do Som vai comandar o carnaval 2016.
Por parte do empresário, ficam os custos de instalação de palco, iluminação, banheiros químicos, contratação de músicos, cantores, equipamentos de sonorização, seguranças e outras despesas. 

Banda já ensaiando
A banda que vai animar a festa, composta por músicos locais, já está ensaiando.

Fonte:http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário