sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

TARAUACÁ FAZ A VIRADA COM MUITA ALEGRIA E RECEBE 2016 COM ENERGIA POSITIVA NO 2° RÉVEILLON POPULAR


Na segunda edição do Réveillon Popular, os munícipes e visitantes tiveram uma passagem de ano diferente dos outros anos, superando as expectativa dos organizadores. Na Praça Beira Rio, cartão postal da cidade, muita gente chegou cedo para celebrar a virada do ano. Para a grande maioria foi uma noite inesquecível. Famílias unidas, amigos juntos, um ar de festa que tomou conta dos quadrantes da festa e todos preparados para a virada do ano.



O evento realizado pela a Prefeitura de Tarauacá, pela a segunda edição, haja vista que em 2014 não fora realizado por conta da cheia do rio Tarauacá. A festividade foi implantada pela a atual administração municipal, contou com show do cantor Diouro e Amigos do Pagode, Premiação e a tradicional queima de fogos. O prefeito em exercício, Chagas Batista acompanhado do seu filho, Vinicius Martins, amigos e do secretário de cultura, esporte e turismo, João Maciel prestigiaram a virada de ano no 2° Réveillon Popular de Tarauacá.


Animados pela as atrações da noite, o público aumentava a temperatura a proporção que chegava a meia noite. Mesmo com o clima bem agradável, quando a meia noite chegou ninguém resistiu e foi confraternização por todos os lados. Enquanto os fogos explodiam de alegria e ao som de muito pagode, as famílias foram se abraçando e daí pra frente Tarauacá celebrou com muita energia positiva, muita paz e muita esperança a chegada de 2016.


Chagas Batista, explicou que esse evento foi um grande momento de sua vida. “Nossa proposta era um evento destinado a todas as pessoas, independente de classe social. Para isso contamos com a parceria da nossa população que compareceram em peso. Está sendo uma festa muito bonita e a Prefeitura está imbuída nesse processo de realizar um evento onde o Tarauacaense venha com sua família e amigos, pedir pela paz, amor, união e saúde para que o novo ano venha com muita alegria e vitórias”, enfatizou o prefeito.


Milhares de Tarauacaenses e visitantes estiveram na festa para celebrar a chegada do ano novo.



CELEBRAÇÃO COM PREMIAÇÃO

Agregado na programação do 2° Réveillon Popular de Tarauacá, foi realizado o sorteio da Campanha “IPTU PREMIADO 2015” que tinha como prêmio uma Moto Honda Biz0km. Todos os contribuintes que estão em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2015 participaram do sorteio.


A grande vencedora foi a dona de casa, Maria Luzimar Madeiro, residente na Rua Isaura Borges, bairro Triângulo. Informada, por telefone, pelo o prefeito Chagas Batista, Luzimar ficou super emocionada e surpresa com a premiação. A dona de casa, imediatamente chegou na Praça Beira Rio, para receber o prêmio.



Com os recursos do IPTU, além da manutenção viária, a prefeitura de Tarauacá pode atuar em vários setores, já que muitas das ações são realizadas com recursos próprios e o imposto é uma das formas de arrecadação municipal. “Estou muito feliz em poder entregar esse prêmio. Muitos contribuintes participaram do sorteio e a arrecadação do IPTU cresceu 20% em 2015. Com isso nós conseguimos fazer mais por Tarauacá”, disse o prefeito ao repassar a chave do veículo para Maria Luzimar.



Confira mais fotos abaixo:
















Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário