A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ, representada pela Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna público as alterações no EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2013, nos seguintes termos:
1 – DAS VAGAS E ATRIBUIÇÕES
1.1 – Onde se lê 30 (trinta) vagas no item 2, subitem 2.1, leia-se 40 (quarenta) vagas.
2 - DO PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO
2.1 – O item 5.1 passará a ter a seguinte redação: “A contratação será por prazo determinado de 10 (dez) meses e após esse prazo será efetuado concurso público para admissão desses profissionais”, de acordo com a Lei Municipal 746, de 17 de janeiro de 2013.
3 – DA INSCRIÇÃO
3.1 – Onde de lê item 3.1, item 2.1 e Anexo III, no item 6, subitem 6.8, leia-se: item 7, item 6 e Anexo I.
4 – DOS PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
4.1 – Inclua-se no item 7.1, alínea a) os documentos constantes dos itens “e” e “f” de citado subitem.
5 – DA ANÁLISE DE CURRÍCULO
5.1 – Anote a observação ao final da TABELA I, item 8.2, que a pontuação dos campos 3 e 4 não é cumulativa..
6 – DA CLASSIFICAÇÃO E APROVAÇÃO
6.1 – Onde se lê item 4.2 no subitem 11.1, leia-se: subitem 8.2..
Tarauacá/AC, 18 de janeiro de 2013.
Luciene Nunes Calixto
Secretária Mun. Educação
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