O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), apesar de brincar as cinco noites de carnaval no meio da população, na principal via do município (Avenida Antonio Frota), não deixou de cumprir expediente normal na prefeitura. Toda sua equipe também não alterou a rotina imposta desde o dia primeiro de janeiro.
Médico ginecologista/obstetra e especializado em medicina neonatal, o prefeito Rodrigo tem, aos 29 anos de idade, talvez a missão mais difícil dentre os prefeitos eleitos pela Frente Popular ano passado. Precisa recuperar a cidade de Tarauacá, física e esteticamente, além de assegurar o compromisso moral de manter a união de partidos ligados à Frente, até agora impossível numa cidades mais politizadas do Estado.
Para tentar conseguir seu intento, Rodrigo fez o elementar no inicio de sua gestão: montou uma equipe com peças de todos os partidos, mas há outros planos. “Vamos mudar nossa história, contanto sempre coma ajuda do governo do Estado, com a ajuda do governador Tião Viana (PT)”, diz o prefeito, um misto de gente boa, que sai pelas ruas deixando ser fotografado junto com o povo, e administrador durão, que não permite a chegada atrasada em serviço de funcionários, principalmente os cargos de confiança.
Nesse Carnaval, promovido às duras penas pelo prefeito, com ajuda da iniciativa privada, as obras e serviços não pararam. Apenas os servidores de escalões menores ficaram em casa. Os cargos de confiança e funcionários mais graduados trabalharam normalmente. “Precisamos recuperar bem o tempo perdido e a população precisa enxergar esse esforço”, justifica o prefeito.
fonte: agazeta.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário