quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E SECRETÁRIO DE CULTURA JOÃO MACIEL DISCUTEM A CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS PARA O CENTENÁRIO DE TARAUACÁ.

Prefeito Rodrigo e Secretário João Maciel em negociação 

A prefeitura de Tarauacá recebeu várias propostas enviadas por empresários do ramo da promoção de shows e eventos musicais para o aniversário de 100 anos do município de Tarauacá. Cada proposta está sendo analisada e ainda durante essa semana poderá ser definido um ou mais artistas de expressão nacional para se apresentarem no mês de abril nas comemorações do centenário. 

Prefeito Rodrigo Damasceno

"Nossa intenção é contratar um artista ou uma banda que agrade toda a população e não apenas um grupo isolado de pessoas", disse o Prefeito. "Apesar dos poucos recursos, vamos realizar uma grande festa a exemplo do nosso carnaval do centenário que foi um sucesso", finalizou o Rodrigo.

Prefeitura recebeu várias propostas

O Secretário de Cultura professor João Maciel há mais de uma semana vem está em contato com empresários do ramos e até a próxima sexta feira promete definir os nomes dos artistas. "Estamos negociando com empresários de grandes artistas nacionais e até o final de semana poderemos anunciar quem serão as atrações nacionais do centenário, além dos artistas locais e regionais", disse o secretário.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário