sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PREFEITURA CONCEDE AUMENTO SALARIAL PARA MÉDICOS DO MUNICÍPIO NO VALOR DE 37,5%

Médicos de Tarauacá


Nesta quinta feira, 21 de fevereiro, o secretario de saúde Carlos Tadeu reuniu todos os médicos contratados pelo município para discutir as melhorias nas condições de trabalho, salários e valorização desses profissionais. Eficiência e humanização no atendimento ao povo, também foi pauta do encontro.

A prefeitura apresentou uma proposta de aumento salarial de 37,5% (trinta e sete emeio por cento) o que foi aceita imediatamente pela classe. O novo salário dos médicos de Tarauacá será no valor de R$ 11.000,00 (onze mil reais), correspondente ao salário do prefeito. Os médicos estavam recebendo um salário de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Dr. Baba falou em nome dos colegas e disse que se sentia feliz com a decisão de valorizar os médicos."Muitas vezes me desloco depois do plantão na cidade vizinha, colocando até minha vida em risco para atender em Tarauacá e por isso estou satisfeito com essa proposta de valorização", finalizou o médico. O Dr. Adevaldo disse que o que se precisa é qualificar o atendimento. "Muitas vezes temos que realizar um grande número de atendimento e isso dificulta a qualidade do nosso trabalho", comentou.


Carlos Tadeu - Secretário Municipal de Saúde

Carlos Tadeu, secretário Municipal de Saúde, falou em nome do prefeito Rodrigo Damasceno e disse que o objetivo da administração é criar as condições de cada vez mais valorizar os profissionais de saúde e buscar a chamada excelência no atendimento à comunidade da cidade e da zona rural. "Essas são as condições que dispomos neste momento e não a que sonhamos. Mas, contamos com a compreensão e a colaboração dos nosso médicos e eles estão entendendo esse momento em que estamos construindo um novo tempo para todos", falou o secretário.


Os profissionais distribuídos por cada área

Dra. Joelza Aires - PSF. José Leôncio
Dr. Romeu Ayala - PSF Doquita 
Dr. Álvoro Pozo - PSF Marília Vieira 
Dr. Adevaldo - PSF Padre Hunbert 
Dra. Josineide Mota - PSF Maria da Luiz 
Dra . Rosanne Maia - PSF Móvel 
Dr. Rosaldo Aguiar ( Baba) - PSF João Wanderley

Dr. Rosaldo Aguiar (Baba) - PSF João Wanderley

Dr. Adevaldo - PSF P. Hubert

Dr. Álvoro Pozo - PSF Marília Vieira 

Dra. Joelza Aires - PSF. José Leôncio 

Dra. Rosane Maia - PSF Móvel 

Dra. Josineide Mota - PSF Ma. da Luz

Dr. Romeu Ayalas - PSF Doquita

Texto e fotos: Jarde Lopes/AssecomTk.
Edição: Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário