A realização de atendimento as comunidades do bairro do triângulo e bairro da praia continuam sendo realizadas, tudo para não deixar com que as famílias que se encontram prejudicadas pelas cheias dos Rios Tarauacá e Murú sem assistência médica, alimentação; além de outras medidas para manter as famílias prejudicadas pela a enchente em segurança.
Ontem pelo fim da tarde por medida de segurança foi cortado o funcionamento de energia de 56 casas, tudo para evitar acidentes e zelar a integridade das famílias que se encontram em situação de risco devido o risco das águas atingirem as redes elétricas. A prefeitura municipal para não deixar os moradores no escuro tomou medidas emergenciais.
A última medição feita na tarde de terça-feira (19) pela defesa civil do município era de 10m e 56cm mostrando que os Rios continuam enchendo. Até momento mais de nove mil famílias foram atingidas pela a enchente segundo a defesa civil do município, sendo que 16 famílias já se encontram em abrigos sociais do município, onde todas recebem toda a assistência do governo municipal.
Medição do nível do Rio
Retiradas de famílias de lugares em situação de risco
Famílias indo para os abrigos socias
Fotos: Jardy Lopes
POR: ASSECOMTK/ J.GOMES E GILSON AMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário