quinta-feira, 6 de junho de 2013

ESPECIAL: "GENTE DE UM NOVO TEMPO EM TARAUACÁ"

Gercivando e o Prefeito Rodrigo

GERCIVANDRO DE ALBUQUERQUE CASTRO, conhecido popularmente como 'PICA-PAU', filho de Aldenor Paulo De Castro e Tereza Albuquerque Castro, natural de Tarauacá, nascido e criado na Rua Justiniano de Serpa, casado há 14 anos, pai de 03 filhos e mais um a caminho. 

GERCIVANDRO é artista plástico e seus quadros são comercializados na cidade especialmente em época de eventos guando aumenta o numero de pessoas circulando pela cidade.

"Estou ha 1 ano sem álcool e sem drogas"

Nesta quarta-feira 05/06 "Pica Pau", fez uma visita ao Prefeito Rodrigo Damasceno e aproveitou o momento para agradecer a oportunidade de trabalho que a prefeitura lhe concedeu. Pica Pau fez um resumo da sua vidas  antes e depois que Rodrigo assumiu a prefeitura.

O Prefeito ouviu todo o relado e o agradecimento de PICA PAU e afirmou que seu sonho é todo os jovens possam ter as mesmas oportunidade de trabalho e sua reinserção ao meio social.

Sem nenhum receio ou constrangimento GERCIVANDRO fala de sua vida: 

"Fui usuário de Drogas desde os 13 anos e hoje tenho 31,   já faz 01(Um) que estou 'limpo', sem drogas, bebidas alcoólicas, sem brigas com familiares e complicações com a polícia. Já fui preso várias vezes, todos conhecem meu passado e tudo de errado que eu fazia antes, não era uma vida fácil, vivia drogado e as pessoas nunca me davam alguma oportunidade por menor que fosse o trabalho. Hoje minha vida esta 100% diferente graças ao Prefeito Rodrigo Damasceno, que acreditou em minha capacidade e meu deu uma grande oportunidade que hoje é meu emprego".


Serviços de pintura prestados à prefeitura

"Quero agradecer ao Prefeito Rodrigo Damasceno, pela oportunidade, pois nunca tinha tido uma oportunidade antes, e hoje com meu trabalho posso dar melhores condições de vida para a minha família, uma realidade completamente diferente da que tínhamos antes. Quero agradecer também ao Dr. Jasone que, na época também me deu uma oportunidade de mostrar a população o meu talento no ano de seu mandato como Prefeito de Tarauacá'. 

Quadro do artista retrata o pica-pau

"Graças ao Prefeito Rodrigo, eu desenvolvo todos os trabalhos artísticos da prefeitura, e isso me abriu muitas portas, hoje me tornei uma pessoa melhor, um homem mais digno e o Prefeito soube reconhecer meu trabalho. Desenvolvo meu talento desde aproximadamente 05 anos de idade e já faço minhas artes há 17 anos, desenhos, letreiros, caricaturas, tatuagens e pinturas em geral". 

Residência de Gercivandro

"Assim como o Prefeito acreditou e acredita em minha capacidade, quero deixar claro quer estou à disposição de sua administração para qualquer tipo de serviço, pois também acreditei e acredito no GOVERNO DE UM NOVO TEMPO", disse Gercivandro. 

Fachada da Prefeitura de Tarauacá


Por Ana Amorim-Assecomtk
Fotos:Gilson Amorim-Assecomtk

Nenhum comentário:

Postar um comentário