terça-feira, 11 de junho de 2013

PREFEITO RECEBE VISITA DE MEMBRO DO SEBRAE - ACRE

João Maciel, Alex Lima, rodrigo Damasceno e Accioly

O Prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Cultura João Maciel e Assessor de Comunicação Raimundo Accioly, recebeu em seu gabinete o Senhor Alex Lima do SEBRAE - Acre.  Na visita, Alex, que é responsável pela área cultural do SEBRAE, falou dos projetos para 2013 e se colocou à disposição da prefeitura para firmar as parcerias.

Reunião no Gabinete do Prefeito

O Prefeito falou do interesse do município no desenvolvimento da cultura e também colocou a prefeitura à disposição do SEBRAE para que os projetos sejam desenvolvidos conjuntamente e que possam beneficiar diretamente a população.


Histórico do Sebrae no Acre - Fundado em 25 de fevereiro de 1991 com autonomia financeira e política para conduzir seu destino e contribuir para o desenvolvimento dos setores produtivo, comercial e de serviços do Acre, o Sebrae no Acre está cada vez mais maduro, próximo de seu público alvo levando cidadania empreendedora aos lugares mais longínquos. Sua criação se deu através da Lei 8.029 e 8.154 e regulamentado pelo Decreto nº 99.570. Trata-se de uma entidade empresarial voltada para o setor privado, embora desempenhe função pública e atue no desenvolvimento econômico social. É um serviço autônomo, sem fins lucrativos, administrado pela iniciativa empresarial.

A missão do SEBRAE é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo. Suas opções estratégicas são de melhorar o ambiente das MPE, reduzindo carga tributária e burocracia e ampliar o acesso ao crédito, ampliar a cobertura dos serviços prestados pelo SEBRAE, alavancar a capacidade do Sistema SEBRAE e de seus parceiros de produzir, medir e comunicar benefícios relevantes para a sociedade e para as MPE. 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário