sábado, 1 de junho de 2013

PREFEITURA CRIA PROGRAMA DE RÁDIO PARA INFORMAR AO POVO SOBRE SUAS AÇÕES

Apresentadores Leandro Simões e Ana Amorim

A Prefeitura de Tarauacá, firmou parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM para realização de um programa do poder executivo, com informações para a população sobre as ações desenvolvidas por cada setor da administração municipal.

Locutora Ana Amorim

O Programa é produzido e apresentado pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, tem duração de um hora e vai ao ar sempre nos dias de sexta feira, das 9:30 às 10:20h.

Locutor Leandro Simões

Ontem, foi ao ar a primeira edição do programa com apresentação dos locutores Leandro Simões e Ana Amorim, trabalhos técnicos de José Gomes. O Programa está aberto a receber sugestões e críticas da população sobre a gestão municipal.

Repórter José Gomes com o Prefeito Rodrigo Damasceno

O prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista fizeram uma breve saudação aos ouvintes e falaram sobre o objetivo do programa. "Queremos que a população saiba o que estamos fazendo, pois, trabalhamos todos os dias para melhorar sua vida, diversas ações estão sendo desenvolvidas e muitas vezes as pessoas nem ficam sabendo disso", disse o prefeito.

Repórter José Gomes com o Vice Prefeito Chagas Batista

Para o Vice Prefeito Chagas Batista um programa de rádio produzido com conteúdo verdadeiro, sem sensacionalismo e com responsabilidade, contribui com a democracia e leva ao conhecimento da população em todos os seus níveis sociais, o trabalho da gestão municipal. "Todos ouvem rádio e nossa gestão fica feliz em poder usar esse instrumento para divulgar nossas ações, interagir com as pessoas e ainda ouvir suas sugestões", falou o vice prefeito.

............................Mais fotos........................


fotos: Abimael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário