segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ANUNCIA MELHORIAS PARA COMUNIDADES DO EXTREMA/SOCÓ


Na sexta-feira, 26, o prefeito Rodrigo Damasceno, foi até ao ramal extrema/socó, na residência do Sr. Manoel Cumaru, para anunciar, em uma reunião onde estiveram presentes Secretário de Agricultura, Nilson Veras, o Gerente DERACRE, Assis, Gerente SEAPROF, Narcélio Bayma, Representante do INCRA, Carlão, Representante das Associações Rurais, Carlinhos Félix, Lideranças Comunitárias e o vereador Marlindo Pinheiro, uma série de intervenções que serão realizadas na comunidade.

O prefeito também anunciou que os investimentos continuarão a serem feitos. Os moradores aproveitaram a oportunidade para agradecer o trabalho que vem sendo realizado até agora pela prefeitura.



 “Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar e este ano foi à primeira vez que a Prefeitura de Tarauacá, realizou em parceria com o DERACRE a manutenção de ramais durante o verão com máquinas mecanizadas realizando o serviço de recuperação, aumentando a produção agrícola e um maior abastecimento na nossa feira e mercado”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.




“Sozinho o DERACRE nem sempre alcançava os ramais do fim da estrada. Agora em parceria, com a Prefeitura de Tarauacá, vamos avançar mais rapidamente e beneficiar a todos”, finaliza o gerente do DERACRE no município, Assis.



“Além de não medir esforços para melhorar a condição dos moradores da zona rural, o prefeito Rodrigo Damasceno é um gestor que não reclama das dificuldades financeiras e, por isso, tem conseguido impor um ritmo de trabalho muito bom aqui na prefeitura de Tarauacá”, faz questão de dizer o Secretário de Agricultura, Nilson Veras.



O proprietário da residência sediada para reunião e diretor- presidente da FETACRE, Manoel Cumarú, fez questão de agradecer a presença do prefeito Rodrigo Damasceno. Fez cobranças, mas destacou que os problemas se resolvem a partir do diálogo com os moradores. “Estamos pedindo ajuda do prefeito porque o ramal do Extrema/Socó, do jeito que está não pode ficar”, disse.



Quem gostou da reunião realizada pelo prefeito foi o presidente da associação dos produtores e moradores do ramal do Extrema/ Socó, José Célio (Zé Godó). Ele agora se sente mais seguro de que os investimentos serão realizados na comunidade. “Gostei muito do prefeito Rodrigo Damasceno porque ele foi verdadeiro com o que é possível a prefeitura realizar”, afirmou.









Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário