quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ASSUME PRESIDÊNCIA DA JUNTA MILITAR




Na manhã de hoje, 25, o prefeito Rodrigo Damasceno tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Tarauacá. A cerimônia, realizada no gabinete do prefeito, foi acompanhada pelo primeiro tenente Sérgio Luiz Gobi, delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, sediada em Cruzeiro do Sul e o Secretário da Junta de Serviço Militar, Cristóvão Duarte de Oliveira.

A posse do prefeito cumpre a Lei nº 4.375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar), que estabelece que nos Municípios Administrativos as Juntas de Serviço Militar serão presididas pelos prefeitos em exercício. Desta forma, o gestor municipal responderá pela Junta Militar até dezembro de 2016, quando encerra o atual mandato.



Durante o ato solene, o prefeito Rodrigo Damasceno, fez o juramento na qualidade de presidente da Junta do Serviço Militar do Município e, em seguida, assinou o termo de posse. Na ocasião, ele salientou que se sente muito honrado em poder presidir a Junta Militar enquanto civil e reforçou o compromisso estabelecido, assim como, solicitou o apoio do órgão nas atividades que são desenvolvidas no Município em prol da sociedade.



“Enquanto presidente do órgão, quero prestar apoio para o processo de instalação e manutenção da Junta, assim como, fornecer materiais e pessoal para o trabalho de alistamento do cidadão residente no nosso município, essa sim é minha função”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.






Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário