segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ENTREGA QUADRA E CAMPO DE AREIA A MORADORES DO BAIRRO COPACABANA


Dando continuidade as ações que beneficiam toda a comunidade Tarauacaense e que selam o compromisso de uma gestão séria e transparente, o Prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Obras, Luis Meleiro, entregaram mais uma grande obra. Dessa vez, foi à recuperação da quadra de esporte e o campo de areia do bairro Copacabana, foi entregue à comunidade no domingo (21).


“A violência não se combate apenas com a repressão ou com a polícia, mas, principalmente, com o incentivo à pratica do esporte, e as condições favoráveis para que nossas crianças e jovens possam desenvolver suas habilidades”. Essa defesa do esporte como meio de inclusão busca da paz social foi feita pelo prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, durante a recuperação da quadra de esportes e o campo de areia do bairro Copacabana.


Ao lado da quadra, foi inaugurado o campo de areia do Copacabana, outro desejo antigo e hoje concretizado com o apoio do governo municipal. O secretário municipal de Obras, Luis Meleiro, disse que a sede será um ponto de apoio para os moradores e também os desportistas. “A proximidade entre o campo de areia e a quadra também facilita a integração dos desportistas, a fim de que eles atendam aos anseios da comunidade”, enfatizou o secretário.


O presidente do bairro, Dé, destacou a preocupação do governo em atender às demandas das comunidades. “Desde o inicio do governo, o prefeito tem sido um importante parceiro das associações de moradores e sempre esteve ao lado das camadas mais carentes”, declarou Dé.


A moradora Maria Augusta da Silva parabenizou o prefeito Rodrigo Damasceno, pela obra e ressaltou que o espaço é muito importante para a prática de atividades físicas dos moradores do bairro e também para seus filhos e netos.


A estudante Lauana Albuquerque, 8 anos, também conferiu a grande conquista, esbanjando extrema felicidade no rosto e, aproveitando a oportunidade para agradecer ao Prefeito Rodrigo Damasceno, por sempre estar preocupado em tirar crianças das ruas, através do esporte.


O diretor de Esporte, Raimundo Lima e a  Coordenadora do Centro da Juventude, Maria Bento, ambos organizadores do torneio de Futsal e Volleyboll, durante o evento, agradeceram ao apoio que a prefeitura vem sempre dando à prática de esportes, e ressalta “Para nós do Centro da Juventude é muito gratificante em realizar esses campeonatos, onde vamos realizar em todos os bairros, e escolher os melhores para fazermos a grande final no ginásio poliesportivo, e assim podermos contar com o grande campeão”, disse Maria Bento.


O candidato que concorreu na última eleição (07) de Julho, a presidência do bairro, Erivandro da Silva “Bem-te-vi”, agradeceu o prefeito Rodrigo Damasceno pelos projetos realizados nos setores de lazer e esporte. “Ele é um prefeito que trabalha pela comunidade”, disse Bem-te-vi.



Uma das grandes lideranças do bairro Copacabana, Maria Monteiro, agradeceu ao prefeito Rodrigo Damasceno pela a recuperação da quadra e do campo de areia. “Sabemos que há prefeitos que não se preocupam com a valorização do esporte. O prefeito Rodrigo Damasceno é diferente, trouxe um grande caminho para manter as crianças e jovens longe das drogas, um dos principais problemas na atualidade”.


Mais fotos desta notícia:























Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário