quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ CONTINUA TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DA RUA AVELINO LEAL



A Secretaria Municipal de obras está realizando várias obras de recuperação de ruas no município  de Tarauacá. O Prefeito Rodrigo Damasceno tem como meta recuperar a Rua Avelino Leal, rua que dá acesso ao Hospital Dr. Sansão Gomes.



Essa frente de serviço foi inspecionada na tarde desta terça-feira, 23, pelo prefeito Rodrigo Damasceno, que, como é de costume, saiu a cumprimentar trabalhadores e moradores da região. Com moradores, debateu os principais problemas da comunidade, encaminhando solução para cada um deles. “A obra está sendo executada com recursos próprios do município, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Homens e máquinas trabalham em ritmo intenso para que a Rua Avelino leal de Tarauacá seja entregue o mais rápido possível e que ela vai oferecer melhores condições de tráfego e segurança para a população”, disse o Prefeito.



De acordo com o Secretário de Obras, Luis Meleiro, nestas frentes de serviços, estão sendo priorizadas as ruas em situação mais precária e por onde passa os ônibus escolares, ambulância e viaturas da Polícia. “Esta frente de serviços demandam o trabalho de dezenas de homens e máquinas nas diferentes regionais da cidade, conta também, com o apoio do DERACRE e da SEAPROF. Nesta etapa,o Prefeito Rodrigo Damasceno determinou que recuperássemos os pontos mais críticos, buscando melhorar as condições de tráfego nesta região da cidade”, ressalta o Secretário.



Para o vereador Ezi Aragão, “a recuperação da Rua Avelino Leal é um grande avanço para nossa população que trafegar nela, que precisam dela todos os dias,assim podem enxergar que nosso prefeito Rodrigo Damasceno, junto com o vice Chagas Batista, estão realmente trabalhando noite e dia para melhorar nossa cidade, podendo contar com meu apoio como vereador”, finalizou Ezi Aragão.



"Tudo isso iniciou na gestão do Prefeito Rodrigo Damasceno, em parceria com o Governador Tião Viana, que sempre buscou valorizar a população e hoje estamos dando continuidade desse belo trabalhado, garantindo que a recuperação da rua Avelino Leal, possa melhorar a trafegabilidade dos moradores,contando sempre como o apoio dos vereadores",destacou o vereador Lulu Neri.


“Essa é a vantagem do prefeito estar nas ruas dos bairros ouvindo os moradores. Ele mesmo é o fiscal das obras e assim funciona melhor”. A moradora Luciene Saraiva[jaqueta jeans], que mora na Rua Avelino Leal, também espera o asfalto novo da via e comemora os trabalhos do bairro. “No lugar dos buracos, teremos asfalto para eu chegar até a igreja com segurança". 





































Gilson Amorim/ Tamires Soares - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário