terça-feira, 30 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA MELHORIAS AO BAIRRO COPACABANA

Moradores apontarão melhor solução para resolver problema do “Pinicão” do bairro Copacabana.

O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Obras, Luis Meleiro e dos Vereadores Manoel Monteiro e Marlindo Pinheiro, na tarde de sexta-feira, 26, esteve no bairro Copacabana, na região do “pinicão”, a convite dos moradores e em reunião a céu aberto com lideranças informou que uma equipe de da Secretaria de obras irá realizar ao longo dos próximos dias vários estudos para determinar qual solução a Prefeitura deve adotar para cada situação. “Temos de entender o problema para dar a solução. Vamos fazer estudos para encontrar solução técnica e buscar os recursos para executar a obra”, disse o prefeito.


A lagoa, mais conhecida pelos os moradores de “pinicão” abriu uma grande fenda, que avança e ameaça as casas da região. Várias famílias estão sendo prejudicadas e as casas comprometidas. Os moradores pediram providências em relação a isso.



Na reunião estava presente Maria Monteiro, moradora antiga do bairro. Na conversa com o prefeito, ela fez um resumo do surgimento do Copacabana, como muitas outras de TARAUACÁ, formada a partir de sequências de invasões. Além disso, o prefeito assegurou que o trabalho de iluminação pública e tapa-buracos estão mantidos.







Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário