segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ PROMOVE CAMPEONATO RURAL 2013 À COMUNIDADE SÃO PEDRO



A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de cultura e desporto, realizou nesse domingo (21), o torneio inicio de abertura do campeonato rural 2013 na comunidade do São Pedro no rio murú. O vereador Manoel Monteiro, prestigiou o evento com grande parcela de colaboração as comunidades.



O torneio teve a participação de nove (9) equipes de várias comunidades próximas.Participaram do torneio as comunidades do São Pedro (campeão), Lancha, Santo Amaro, Vitória nova, São Sebastião e Semeado.


“É muito gratificante acompanhar o desenvolvimento esportivo fora da zona urbana, estamos utilizando uma política de aproximação do povo da zona rural com o povo da cidade, e o esporte quebra esta barreira, sabemos disso”, concluiu o Prefeito Rodrigo Damasceno.



O Secretário Municipal de Desporto, João Maciel, agradece a prefeitura como financiadora deste projeto, para que juntos possam realizar este torneio em todas as comunidades rurais, com o objetivo de integrar as comunidades e resgatar a prática esportiva para o homem do campo, enfatiza o Secretário.





















Abimael Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário