segunda-feira, 8 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZOU TORNEIO DE ABERTURA DE FUTEBOL DE CAMPO RURAL



A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Cultura e Desporto realizou neste domingo dia (7), a abertura do Campeonato de Futebol de campo rural. O torneio teve início no campo do Corcovado com 11 equipes de varias localidades rurais. Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram o evento que esta sendo organizado pela prefeitura de Tarauacá através da coordenação de esporte rural e coordenado por Rosildo Silva de Assis e Romerito Fontenele. 
Estiveram presentes no referido evento, o presidente da Câmara de vereadores Manoel Monteiro, o Vereador João Moreira e o Secretário de Obras Luiz Meleiro.



"Este evento foi o pontapé inicial do nosso incentivo para o esporte Taraucaense. Queremos avivar todas as modalidades esportivas, valorizar aqueles que amam o esporte e abrir portas para nossas comunidades rurais e manter cada vez mais o intercambio entre os desportistas rurais”, destacou. Secretario João Maciel.



A abertura do campeonato rural contou com a presença do prefeito em exercício Chagas Batista, que no seu pronunciamento afirmou que: “As comunidades vão ter muitos investimentos principalmente na área esportiva, vamos incentivar as comunidades rurais na prática de esportes para melhorar a qualidade de vida das pessoas e consequentemente unindo-as”. Finalizou o prefeito em exercício Chagas Batista



AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO TORNEIO INICIO DO CAMPEONATO RURAL NESTE DOMINGO FORAM:
Rio Tarauacá/Times: Paz e União, Terra Firme, Central e 2R;
BR 364 Tarauacá/Feijó/Times: Boca Junior, Floresta, Corcovado I e Corcovado II e Esperança;
Rio Muru/ Times: Transual e Capela;


                                          Equipe Campeã do Torneio Capela

VEJA MAIS FOTOS DESTA MATÉRIA:




















Por Jardy Lopes/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.
Fotos: Abimael Lopes- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário