quinta-feira, 11 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ REMOVE RESÍDUOS E REALIZA ATERRO PARA CONSTRUÇÃO DA CRECHE MODELO

Um sonho para muitos moradores, uma reivindicação de muitos líderes comunitários. O sonho começa a se tornar realidade e os líderes já comemoram a construção da Creche Modelo. Há 5 dias funcionários da Prefeitura de Tarauacá trabalham na remoção de 150 carradas de resíduos(lama), localizado ao lado do CREAS- Centro de Referência Especializado da Assistência Social . A Secretaria de Obras enviou 1 escavadeira hidráulica, 4 caçambas, 2 retro escavadeira, para agilizar o aterro necessário no terreno. Apesar do atraso no serviço, provocado pela chuva, a obra está em andamento, com previsão de término em Outubro. Para deixar o terreno em condições de receber a construção foram colocadas mais de 250 caçambas com barro para o aterro, chegando a 2.500 metros cúbicos

Prefeito Rodrigo Damasceno
O prefeito Rodrigo Damasceno, pediu prioridade e não mediu esforços para dar condições ao início da obra. “Esta é apenas uma das várias obras que estaremos executando em nosso município. São emendas e recursos provenientes do Governo Federal e Estadual, que farão uma grande diferença para nossa cidade”, concluiu o Prefeito.

 Secretário de Obras, Luis Meleiro
Apesar do ritmo intenso de trabalho na Secretaria de Obras, privilegiamos esta obra por entender a importância da creche para a população. Estamos ansiosos para ver a creche pronta e entregá-la à comunidade, porque as crianças terão espaços adequados e profissionais capacitados para promover um bom desenvolvimento educacional a elas. E, as mães, poderão trabalhar tranquilas deixando seus filhos na creche,” afirmou o Secretário Luis Meleiro.

Responsável pela construção da Creche Modelo, Ney Peres.
José Ney Peres, afirmou que a creche irá trazer uma nova realidade à população Tarauacaense. “Quando estiver pronta e for entregue à população, ela vai transformar a vida das mães, porque as crianças terão uma creche com espaço adequado para realizar as atividades escolares e poderão se desenvolver melhor”.







Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Abimael Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário