segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ FIRMA PARCERIA COM SEBRAE/ACRE E CONFIRMA PRESENÇA NO I FOMENTA REGIONAL JURUÁ


Nesta quinta-feira (18), o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete, Laís Mappes (Gerente da Unidade do SEBRAE Juruá) e Hellen Kelma (Gerente Adjunta da Unidade do SEBRAE Juruá), onde foi firmada uma parceria entre SEBRAE e Prefeitura Municipal de Tarauacá, em que o SEBRAE se pôs á total disposição da Prefeitura. Na oportunidade, o Prefeito Rodrigo Damasceno foi convidado para participar do I FOMENTA REGIONAL JURUÁ.

Também participaram da reunião: Márcio André Marinho (Presidente da CPL), Marcos Vinicius Rego (Membro da CPL) e Romário Costa (Chefe de Gabinete do Prefeito).

Trata-se de um Encontro de Oportunidades para Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte nas Compras Governamentais, a ser realizado nos dias 26 e 27 de setembro de 2013, em Cruzeiro do Sul/Acre.

O evento terá como público alvo as Prefeituras de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Tarauacá, Feijó e todos os empreendedores de pequenos negócios desses municípios.



O I FOMENTA REGIONAL JURUÁ será constituído de atividades estruturadas para atender representantes de diversos órgãos e entidades integrantes de Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, na condição de COMPRADORES, bem como empresários que vendem bens, serviços e obras para os entes federados, na condição de FORNECEDORES.

Vale destacar que todas as prefeituras participantes do evento já regulamentaram a Lei Complementar 123/06 que dispensa tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas contratações de bens, prestação de serviços e execução de obras no âmbito da administração pública direta e indireta.


O prefeito Rodrigo Damasceno confirmou sua presença para o referido evento e destacou a importância do mesmo. “É com muita satisfação que recebi hoje as representantes do SEBRAE/ACRE, em que firmamos uma parceria muito importante, onde o SEBRAE coloca seus serviços á total disposição da prefeitura de Tarauacá. Estou confirmando minha participação no I FOMENTA REGIONAL JURUÁ, pois mesmo é de muita importância não só ao município da Tarauacá, mais também as diversas outras prefeituras e microempresas que terão a oportunidade de trabalharem juntas.”



Ana Amorim - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Jardy Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário