quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DANÇARINOS DE HIP HOP, FREE STEP E FUNK VISITAM PREFEITO RODRIGO DAMASCENO


Na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu os jovens do grupo Hip Hop, Free Step e Funk, que no último final de semana participaram do Encontro da RECID em Sena Madureira, onde os mesmos se consagraram campeões.


O prefeito elogiou o empenho dos dançarinos, parabenizou-os pela grande conquista e, de imediato, destacou a importância de empresas patrocinarem iniciativas culturais. "Também sugerimos que os integrantes do grupo montem uma associação, a fim que de possam constituírem uma entidade e receber verbas da iniciativa privada, por exemplo, para serem aplicadas em finalidades como “esta competição Estadual”, argumentou Rodrigo Damasceno.


Antônio da Silva Araújo “Príncipe”, secretário de promoção social tem também batalhado bastante para que os sonhos do grupo se torne realidade. “Ficamos muito contentes de ser atendido pelo prefeito Rodrigo Damasceno. E esperamos também contar com o patrocínio das empresas para poder representar nossa cidade nas competições, todos juntos com o intuito de vislumbrar a visão dos jovens ao mundo do vandalismo”, disse.

Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário