sábado, 17 de agosto de 2013

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA REALIZA INTENSA AGENDA ADMINISTRATIVA NESTA SEXTA FEIRA



Nesta sexta feira, o prefeito em exercício, Chagas Batista realizou intensa agenda administrativa. Logo pela manha, Batista assinou a ata de transmissão do cargo, em seguida recebeu representantes do IFAC e fechou parceria para a realização uma oficina sobre educação, ciência de tecnologia. Os coordenadores de planejamento, Ubiracy Dantas e Vanessa Oliveira representaram a instituição de federal.


                                          Representantes do IFAC


Em seguida o prefeito recebeu o presidente da associação do polo agro florestal, Raimundo Marinho para tratar de assuntos da sua comunidade. Estiveram presentes na reunião, o secretário de agricultura, Nilson Veras e o presidente da câmara, Vereador Manoel Monteiro.


                   Presidente da Associação do Polo Agro Florestal, Raimundo Marinho


Na sequencia, Batista recebeu a direção do Grêmio estudantil do ensino médio para discutir o Programa de estágios para os estudantes. O agora vice-prefeito foi autor a lei que criou o programa no ano 2001, época em que era vereador. Depois de despachar no gabinete durante toda manha, o prefeito Chagas Batista foi aos Bairros conversar com a população.


                           Direção do Grêmio Estudantil do Ensino Médio
Visitou e conversou com os moradores da ocupação do Bairro Ipepaconha, visitou a cerâmica municipal, conversou com os trabalhadores e fez uma visita a União do Vegetal. No final da tarde, Batista esteve no Bairro Luiz Madeiro ouvindo reivindicações dos moradores e terminou a agenda com uma reunião com os moradores do Bairro Corcovado.


                                       Ocupação do Bairro Ipepaconha


                                                Cerâmica Municipal

Os moradores portando Faixas e cartazes, reivindicavam a reativação do Posto Policial na comunidade e protestavam contra a onda de violência quem vem assustando a população. Batista, acompanhado do subcomandante da policia militar, tenente Abreu, do secretário de obras, Luiz Meleiro, dos Vereadores Manoel Monteiro e Marlindo Pinheiro, assumiu o compromisso de iniciar imediatamente a reforma do posto policial e em concordância com policia militar, reativar os serviços da policia no local. Os Moradores agradeceram a administração municipal e a policia pela decisão e compromisso com a comunidade.



                    Bairro Corcovado reivindicavam a reativação do Posto Policial


                           Bairro Luiz Madeiro ouvindo reivindicações dos moradores


















Jardy Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário