segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA GARANTEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA MORADORES DO COPACABANA



O Prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista, acompanhados do vereador João Moreira e do diretor do DEPASA em Tarauacá, Tadeu Moreira recebeu na manhã de segunda-feira (26) uma comissão formada por doze moradores do bairro Copacabana. O intuito da reunião marcada pelos moradores com o prefeito é de reivindicar melhorias da água, tendo em vista que há vários anos se arrasta a falta de água, causando-lhes alguns problemas.



Na ocasião o prefeito e o vice agradeceram a participação dos populares e falou da importância da reunião. “É dessa forma que trabalhamos com reuniões para solucionar os problemas da comunidade”, disse Rodrigo. O Prefeito Rodrigo falou que a água é um sério problema principalmente na época de verão, mas estará dando toda atenção a reivindicação. Explicou ainda que, "no momento será feita a distribuição de água por três vezes na semana, através de motores-bomba para a sobrevivência das famílias". Os moradores sairão satisfeitos com a reunião e lembram que em nenhuma administração teve a atenção dada pelo executivo e espera que em breve estejam gozando dos benefícios citados pelo prefeito Rodrigo e o vice Chagas Batista.


“Assumimos o compromisso com a cidade de Tarauacá, estamos cientes que esse é um problema antigo que nenhuma administração anterior foi capaz de resolver. Vamos trabalhar para que o problema seja sanado o mais breve possível”, observou o vice-prefeito, Chagas Batista. 


“Nós não tínhamos conhecimento desse problema. Desconhecíamos a falta de água no Copacabana, mas em uma gestão junto com o prefeito Rodrigo Damasceno, o vice Chagas Batista e o DEPASA na pessoa do Tadeu Moreira vamos tentar trazer água mais rápido possível para esta população”, argumentou o vereador João Moreira.

Tamires Soares/ Fotos: Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário