quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE POPULAÇÃO COM PROBLEMAS DE MORADIA



Na manhã desta quarta-feira, 07, estiveram na prefeitura, as pessoas que estão envolvidos na recente polêmica veiculada nas mídias locais sobre a invasão de terra, após a tentativa de se apossarem irregularmente de terras públicas. Eles foram recebidos pelo prefeito Rodrigo Damasceno e tiveram suas reivindicações ouvidas assim como souberam que a prefeitura está consciente do déficit no setor habitacional no município.



A prefeitura se comprometeu em intermediar situações ainda pendentes, pediu também que as pessoas não tentem se apropriar indevidamente de bens públicos, pois tem como uma das metas do nosso governo é construir a rodoviária e, o restante que sobrar das terras, vamos fazer a doação para a população mais carente do bairro de Copacabana.



Após um acordo feito com os ocupantes das terras na reunião da última segunda-feira com a retirada dos tocos, o prefeito Rodrigo Damasceno, explicou para a comissão que as terras que foram invadidas são da prefeitura, área da rodoviária.

Rodrigo Damasceno disse também que não acredita que os ocupantes sejam somente pessoas carentes. “Tem muito aproveitador no meio do movimento, por isso, vamos fazer um cadastro para saber quem está precisando e vamos tomar todas as decisões para ajudar essas pessoas necessitadas, mas com muito cuidado e respeito a cada um. Vamos cadastrar para apurar o caso”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário