segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ E SECRETÁRIA DE AGRICULTURA LANÇA O PROGRAMA “A CAMINHO DA PRODUÇÃO”


O lançamento do programa a Caminho da Produção foi realizada (18/08) pela manhã, em frente o Mercado municipal e contou com a presença do Prefeito Rodrigo Damasceno, Vice-Prefeito Chagas Batista, Secretário de Agricultura Nilson Veras, Vereadores Manoel Monteiro, Marlindo Pinheiro, João Moreira, Presidenta do Sindicato Rural de Tarauacá Maria Inês, Coordenador da SEAPROF Narcélio Bayma e Produtores rurais do município.


O Prefeito Rodrigo Damasceno frisou que o Programa a Caminha da Produção é de grande valia e de suma importância para município. “Estamos em constante crescimento este programa vem somar para a cidade. Quero proferir para cada produtor que vamos abri um processo de licitatório de um caminhão para ajudar no escoamento da produção, e assim vamos a cada dia da mais atenção para nossos produtores”. Disse Prefeito.


Para, o Vice-Prefeito Chagas Batista, o Programa a caminho da Produção. “É mais uma conquista dos nossos produtores, vamos da toda á atenção aos nossos agricultores, são eles quem sustenta a economia do nosso município por isso estamos lançando este programa que vai beneficiar a nossa população”. Finalizou Vice-Prefeito.


Na ocasião, o Secretário de Agricultura ressaltou a importância do Programa, “a caminho da Produção” do setor agrícola para economia no nosso município. “O interesse da Prefeitura é trazer Programas como esse que estamos lançando hoje para beneficiar os municípios, reconhecendo assim a importância da agricultura no Município. Recuperação e abertura de estradas vicinais e ao apoio no transporte da produção dos agricultores. Temos certeza que esse será mais um programa executado com sucesso no município. Iremos cumprir todas as etapas, desde Programa com sucesso”. Finalizou o Secretário.
































Por Gilson Amorim/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.


Fotos: Jardy Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário