terça-feira, 13 de agosto de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS



A Administração Municipal Governo de um novo tempo, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tarauacá, realizou neste domingo, dia 11, uma festa comemorativa ao Dia dos Pais. O objetivo é proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos. O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos, e contou com a grande atração da noite, o cantor Evaldo Freire, um dos ícones bregas do Brasil. Cerca de 500 pessoas participaram do evento e para finalizar após o show de Evaldo, um animado forró com o cantor local, Zé bolo. Estiveram presentes o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Promoção Social “Príncipe e o vereador João Moreira.



O secretário de Promoção Social, Antônio da Silva Araújo “Príncipe" mostrou-se satisfeito com a participação dos membros da terceira idade e de maneira especial neste encontro em homenagem ao dia dos pais. “Queremos dizer que é gratificante organizar mais esse encontro pois temos muito respeito e orgulho por nossos idosos. Parabenizamos todos os pais e vovôs pelo Dia dos Pais e estamos entregando essa singela lembrança à cada um, que é um CD do cantor Evaldo Freire, como forma de gratidão por tudo o que têm feito por seus filhos e suas famílias. Não existe pagamento à ser feito pelo que todos representam, mas queremos desejar parabéns à todos e muitas felicidades.”



O vereador João Moreira, destacou que atividades com esta “contribuem para o convívio dos grupos de idosos dos diferentes bairros do nosso município, além de promover a prática de atividades físicas entre essa faixa etária”.



“Os pais são seres maravilhosos que estiveram presentes em todos os momentos da nossa vida, são verdadeiros presentes de Deus. Por isso, programamos esta festa com tanto carinho e cuidado. Esperamos que todos possam os pais e toda a família possam divertir-se aqui no forró”, finaliza Francisca, coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos.



O prefeito Rodrigo Damasceno foi enfático em dizer aos idosos presentes: “Todos me conhecem e sabem da forma com que sempre me portei nas campanhas eleitorais e na administração. Sabem que podem confiar em mim e por isso fomos eleitos com uma grande margem de vantagem nos votos e com certeza tudo faremos para que nosso município volte a crescer e se desenvolver.” E continuou dizendo que “tenho um orgulho muito grande em estar aqui mais uma vez, participando deste forró, desta vez, em comemoração ao dia dos pais. Sempre apoiei e continuaremos apoiando as ações em favor dos idosos, pois entendemos que são o alicerce de nosso município e merecem nosso respeito. Parabéns à todos os pais pelo seu dia.”






















Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário