quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ VAI REGULARIZAR A POSSE DE TERRA PARA 44 FAMÍLIAS DO IPEPACONHA



A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Promoção Social vai remover 44 famílias de uma área de invasão. No loteamento do Ipepaconha, para um conjunto habitacional que será construído pela Prefeitura de Tarauacá. Detalhes sobre a transferência foram abordados durante reunião, quarta-feira, 31,  com lideranças locais, indicando motivos da ação remoção.

 Os esclarecimentos foram prestados pelo Secretário de Promoção Social.


“Estamos aqui hoje, para assumir um compromisso com todos vocês junto com Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice-Prefeito Chagas Batista, pois á justiça deu direito para dono das terras a reintegração de posse, mais o Prefeito Rodrigo Damasceno pediu um tempo ao dono das terras que não entrasse com mandado de despejo, pois nós vamos remover todos para um novo conjunto habitacional que iremos construir", afirmou o Secretário de Promoção Social Antônio da Silva Araújo "Príncipe".


O prefeito Rodrigo Damasceno afirmou que o título de terra é garantia de cidadania. “Nada é mais confortável para uma família do que ter a segurança de que aquela propriedade lhe pertence e que é uma garantia de futuro para a família. Iremos construir um conjunto habitacional onde, serão acompanhados de ações na área da infraestrutura para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito



Por Gilson Amorim - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Abimael Lopes/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário