segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SECRETARIA DE OBRAS COMEMORA DIA DOS PAIS COM UM TORNEIO DE FUTEBOL E CHURRASCO



Para valorizar as relações de amizade entre os servidores públicos, a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras comemorou o Dia do Pais, com um torneio de futebol e churrasco , neste domingo (11), na Associação da Polícia Militar. Na oportunidade, o prefeito Rodrigo Damasceno e o Secretário Municipal de Obras, Luis Meleiro aproveitaram para fazer a entrega do novo uniforme para os trabalhadores da secretaria.



O prefeito Rodrigo Damasceno falou da importância da família. "O pai e mãe são os guardiões da família. A mãe é sempre muito homenageada, mas os dois têm a função de manter no lar um ambiente de carinho e segurança", disse.

"A família é à base de todo o ambiente necessário para o desenvolvimento completo do ser humano. Todos aqui temos a felicidade de ter uma família constituída e sabemos que, mesmo dentro desse ambiente, como é difícil educar", falou o prefeito.



Para o Secretário Municipal de obras, Luis Meleiro, a convivência com os filhos é fundamental para evitar uma série de problemas dentro da família e na sociedade. “Muitas vezes trabalhamos tanto, que esquecemos de dar a atenção que os filhos precisam, mas não podemos tirar férias dessa função de pai”.


O diretor de vias públicas, Francisco das Chagas Pinheiro “Chaga Lamprego” não resistiu à alegria da festa, quando declarou para o prefeito Rodrigo Damasceno, da sua felicidade de está recebendo um fardamento novo para trabalhar e afirmou que seu salário e dos colegas está em dia, como determina a lei “Prefeito doutor Rodrigo eu estou feliz porque nós funcionários da secretaria de obras estamos contando com o seu apoio para realizar esta festa de comemoração do Dia dos Pais, porque você está pagando nós em dia e por você está nos dando esse fardamento novo nesta data tão importante”, desabafou Chaga Lamprego.



“É uma forma de valorizar os funcionários e famílias”, explica o vereador, João Moreira.






       Também esteve presente no evento o Secretário Municipal de Promoção Social "Princípe".








Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Abimael Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário