quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CONFERE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO BAIRRO TRIÂNGULO




Em continuidade ao intenso ritmo de trabalho que vem sendo desempenhado desde o início da gestão, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de Agricultura, Nilson Veras e do presidente do bairro Triângulo, Gilson Amorim, na tarde desta quarta-feira, 04, conferiu a distribuição de água para os moradores do bairro Triângulo.



Na luta que aflinge alguns bairros. O prefeito e o secretário de agricultura buscaram alternativas viáveis para levar água para moradores, vitimas da falta de água. Rodrigo teve que pedir emprestado um caminhão da SEAPROF para que os moradores do Triângulo pudessem abastecer os tanques e caixas-d’água das residências.



“O povo de Tarauacá não pode ficar esperando muito tempo sem água nas residências. Minha saída foi assumir um compromisso alheio e pegar um caminhão da SEAPROF emprestado para que os bairros com falta de água sejam abastecidos. Não posso ficar esperando pelo DEPASA. A falta d’água prejudica minha cidade e tenho que trabalhar para amenizar esta situação”, relatou Rodrigo Damasceno.



Gilson Amorim destacou que os moradores do Triângulo estão muito felizes com a iniciativa do prefeito Rodrigo Damasceno em conjunto com o secretário de agricultura Nilson Veras, os quais estão se empenhando para solucionar o problema. “Procurei o prefeito, e o mesmo não mediu esforços para trazer esta melhoria e garantir água nas casas de quem precisa. Nada mais natural do que vir até aqui e agradecer a Prefeitura por ter ouvido nossa reivindicação”, disse.



A moradora que fez questão de agradecer o prefeito Rodrigo Damasceno, foi a dona Francisca da Conceição, que reside no bairro há cinco anos. "Estava sendo muito difícil para todos nós, agora estamos recebendo água na porta das nossas casas. Parabéns prefeito”, disse a moradora.

 






Tamires Soares/ Fotos: Chiquinho - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário