segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE EVENTO ESPORTIVO NOS BAIRROS DA CIDADE “PROJETO ESPORTE NA COMUNIDADE”



O Prefeito Rodrigo Damasceno participou, no ultimo sábado (14), do lançamento do projeto escolinha de futsal do Bairro triângulo, que, tem parceria com a prefeitura de Tarauacá por meio do Projeto “Esporte na Comunidade”. O evento ocorreu na quadra do bairro Triângulo ao lado do posto Maria Espanhol e contou coma presença de lideranças comunitárias e autoridades do município. O lançamento das escolinha de Futsal Foi um sucesso e contou com a participação de mais de 70 crianças. O projeto promovido pela associação de moradores do bairro do triangulo tem apoio da Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Desporto, que, fez a entrega de kits para as crianças da escolinha por meio do Projeto “Esporte na comunidade”. 


"Estou muito feliz em participar deste evento com todas estas crianças que hoje estão sendo beneficiadas com as escolinhas de futsal. Foi uma manhã muito proveitosa. Estas crianças são o futuro da nossa cidade. A Prefeitura está cada vez mais agindo em prol da população”, disse o prefeito. Rodrigo Damasceno



É muito bom contar com o apoio da Prefeitura, a escolinha tem oportunidade de levar melhor qualidade de vida para as crianças do bairro. “Nosso projeto é pioneiro. Agora, junto com a prefeitura podemos fazer ainda mais pelas nossas crianças, que no futsal, encontram uma forma de inserção na sociedade. É um projeto de muita importância”, comentou, Gilson Amorim, presidente do Bairro Triângulo.

Também participaram do evento o presidente do bairro da COHAB, o vereador Ezir Aragão e demais lideranças do município. O vereador Ezir Aragão fez agradecimentos e cumprimentou os presentes e, elogiou a inciativa.    

É muito importante um projeto dessa magnitude, o incentivo ao esporte e tem tudo para dar certo.  A prefeitura buscando sempre apoiar projetos como esse, a prefeitura na pessoa do Dr. Rodrigo está de Parabéns, esse é o rumo certo.    

Hoje é um momento muito especial para essa comunidade, pois, falar de esporte e falar de Educação e Saúde, pensando nesse sentido é que a prefeitura se preocupa com nossos jovens, por isso buscamos sempre apoiar projetos que beneficiam não só os jovens, mas toda a comunidade.    

O esporte é algo muito importante, alem, de nos proporcionar uma vida saudável, nos proporciona o lazer. O bairro da COHAB trabalha com o esporte a muito tempo, especificamente no que diz respeito a escolinha de Futsal , que já funciona a mais de 6 anos. No do bairro COHAB, também firmamos parceria com a prefeitura, que serve para fortalecer mais a pratica de esporte. Parabéns a prefeitura, esse é o caminho,

O Projeto " Esporte na Comunidade" é uma parceria entre poder público e associações de moradores. Prefeitura garante todo o material como coletes, bolas, apitos, etc... e a comunidade entra com o espaço e também o monitor. 


Na mesma manhã, o prefeito, visitou o torneio inicio de futebol de campo infantil e juvenil realizado pela associação de moradores do bairro Avelino Leal (bairro novo), o torneio reuniu cerca de 40 crianças. Em breve o Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) também será contemplada com o projeto " Esporte na Comunidade". 
  
J.Gomes e Abimael/Assecom

Abimael/ Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário