quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ INCENTIVA LUTADORES DE ARTES MARCIAIS


O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu na tarde desta quarta Feira (18), os Lutadores de artes marciais Ozeias Ribeiro, Raimisson Silva e Raimundo, para fornecer  total apoio a esses jovens que prestam um relevante trabalho social no município. Estavam presentes também o secretário de Cultura e desporto João Maciel e o secretário de Assistência Social Antonio de Araújo “Príncipe”. 


O prefeito Rodrigo Damasceno disse que apoia a iniciativa, e que acima de tudo, é favorável a tudo aquilo que beneficie o esporte. “Precisamos incentivar e apoiar cada vez mais o esporte em nossa cidade. Esporte é saúde, qualidade de vida, tira as crianças das ruas, resgata vidas e precisa de uma atenção especial. Nossa administração tem um olhar muito especial para isso”, finalizou.


Em sua fala, Raimissom silva que representa o "JIU-JITSU" salientou que "é muito bom ser recebido pelo o prefeito, queremos fazer um trabalho social em parcerias para dar a  essa juventude um esporte saudável, e gerar trabalho, visando um mundo melhor,  e um dos nossos principais objetivos é  lapidar o caráter das pessoas formando cidadãos de bem com conduta e respeito".


Ozeias Ribeiro que representa o "KARATE SHOTOKAN", ressalta "é gratificante o prefeito Rodrigo Damasceno ter  nos recebido para falar de Artes Maciais, coisa jamais vista em outras administrações . Eu sou um pioneiro nas Artes Marciais eu faço esse serviço voluntário a 7 anos, minha intenção é propiciar a esses jovens esporte saudável e livra- los dos caminhos maléficos.

Jardy Lopes/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Abimael Lopes/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário