terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ LANÇA PROJETO PRAIA LIMPA


Com objetivo de conscientizar os banhistas sobre a importância de jogar o lixo em local apropriado para preservar o meio ambiente, foi lançada, neste domingo (01), mais uma edição do Projeto “Praia Limpa”. Para simbolizar o início da ação, que é promovida pela a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Meio Ambiente, entregou, sacos de plásticos para os frequentadores e donos de bares das praias de Tarauacá. Na ocasião o secretário de meio ambiente Lázaro Almeida estava acompanhado do coordenador de educação ambiental, Ademilton Lima “Dema”, do vereador, Ezi Aragão e do secretário de planejamento, Gilcélio Accioly.


“As praias de Tarauacá é considerada uma das mais belas da região norte, para isso, temos que proporcionar condições de banho. Então esse trabalho de educação é fundamental para a parceira da população no sentido de a manterem sempre limpa”, disse o secretário de meio ambiente, Lázaro Almeida.



 O secretário ressaltou a importância do cuidado ambiental para a gestão: “A preocupação do prefeito Rodrigo Damasceno é tão grande que o mesmo, não tem medido esforços para garantir segurança e conforto para os banhistas da nossa população”, lembrou.


De acordo, com o prefeito Rodrigo Damasceno, a parceria dos frequentadores e donos de bares das praias de Tarauacá é muito importante para dar suporte ao projeto. “O apoio da população nos dá suporte principalmente para atribuirmos a responsabilidade de más atitudes em relação ao correto destino do lixo nas praias, com conscientização e fiscalização”, afirmou.



 Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário