quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA ABERTURA DE RUAS NO BAIRRO CONQUISTA



A Prefeitura de Tarauacá trabalha a todo o vapor para aproveitar cada minuto do verão. Por isso, a Secretaria Municipal de Obras está realizando a abertura de ruas no bairro Conquista.



São em média 150 famílias que habitam naquele bairro, fruto de uma invasão, que agora começam a ver suas vidas mudarem. As máquinas da prefeitura estão realizando a abertura de mais de 9 ruas que darão acesso as casas que irão ser construídas.



A abertura de ruas é importante porque significa a valorização das famílias que residem e que irão se integrar na região da conquista. O prefeito Rodrigo Damasceno faz questão de dizer que a prefeitura de Tarauacá tem que se antecipar aos problemas. “Com essa ação vamos evitar muitos transtornos quando o inverno chegar”,depois a ELETROACRE vem para fazer a instalação elétrica", afirmou.



Rodrigo lembrou que os pequenos caminhos, formados pela passagem das pessoas agora, aos poucos, estão sumindo dando lugar às novas ruas que começam a tomar forma.


Todo esse trabalho de acordo com o secretário de obras Luis Meleiro é mais uma ação que visa, primordialmente, valorizar o ser humano. “Estamos realizando esse trabalho de abertura das ruas, onde só havia pequenos caminhos para os moradores passarem", revela o secretário que acompanha de perto a realização de todo o trabalho.









Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário