quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREFEITO EM EXERCÍCIO, MANOEL MONTEIRO VISTORIA FRENTES DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE OBRAS


O prefeito de Tarauacá, em exercício, Manoel Monteiro, inspecionou nesta quarta-feira, 30, frentes de serviço da Secretaria Municipal de Obras no mercado municipal onde está sendo construído calçadas, bancos e iluminação. Acompanhado do chefe de gabinete, Romário Costa, o prefeito esteve na Rua Caetano da Silva, bairro da praia onde, além de limpeza, a Secretaria de Obras realiza uma grande ação de remoção de entulho e resíduos em geral.


“A Prefeitura realiza este serviço não apenas para deixar a cidade limpa como dar mais segurança em saúde para a população, já que estamos nos aproximando do período invernoso”, disse Manoel Monteiro, que assumiu o cargo de prefeito porque Rodrigo Damasceno e seu vice, Chagas Batista, se encontram em viagem fora do Acre. Manoel Monteiro é presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá.



Na caminhada pelo bairro da praia, o prefeito visitou também acompanhado do secretário de saúde, Carlos Tadeu, a academia de ar livre no prédio da Unidade de Saúde, Maria da Luz, que vêm a atender uma reivindicação antiga da comunidade. 



A Secretaria de Obras está neste momento com frentes de serviço também nos cemitério São João Batista com mutirão de limpeza e na rua Justiniano de Serpa com a operação tapa-buracos.



Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário