quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno viajou a Brasília, nesta terça-feira (29), em busca de recursos para o município. Diversos projetos, em áreas como saúde, educação e infraestrutura foram levados pelo prefeito.

Em Brasília, Rodrigo vai visitar o Ministério de Desenvolvimento Social e o Ministério das Cidades, onde irá se interar sobre projetos sociais e habitacionais para Tarauacá.

Já na agenda do prefeito, entre outros compromissos, estão marcadas reuniões com os deputados federais e outras lideranças políticas do Acre.



Na oportunidade o prefeito Rodrigo Damasceno conversou com o deputado federal, Flaviano Melo, onde o mesmo fez o pedido de emenda parlamentar para o município.



Em seguida, o prefeito Rodrigo acompanhado do prefeito de Plácido de Castro, Roney Firmino foram até o gabinete do deputado, Sibá Machado debater emendas para os municípios de Tarauacá e Plácido de Castro.


O prefeito também mostrou compromisso no gabinete do senador, Aníbal Diniz, em busca da disponibilidade de recursos para o município que abriga em seu território um belíssimo bosque.


O retorno do Chefe do Poder Executiva a Tarauacá é previsto para sábado (02).

Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário