sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PREFEITO, EM EXERCICIO, CHAGAS BATISTA VISTORIA OBRA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA ANTÔNIO FROTA


Na manhã de sexta-feira, 22, o prefeito, em exercício, Chagas Batista acompanhado do Presidente da Câmara, Manoel Monteiro vistoriou a obra de recuperação asfáltica na Rua Antônio Frota, no bairro Centro. O prefeito conversou com os operários que estão fazendo a parte final da obra sobre o tempo que levou e a qualidade do material usado.


De acordo com o prefeito Chagas Batista, as obras estão tendo um pequeno atraso em decorrência das chuvas e a vinda do asfalto quente que é usinado no município de Feijó, agora seguem em ritmo acelerado. “É nosso dever informar que esta não é uma operação tapa buracos, onde simplesmente é passado asfalto em cima do buraco, resultando em desperdício de dinheiro público porque o problema não é resolvido. Estamos sim recuperando todos os pontos problemáticos e estaremos em todos os bairros de Tarauacá”, explica o prefeito.


O Presidente da Câmara, Manoel Monteiro acompanhou a visita do prefeito e ressaltou a grandiosidade de todos os projetos do executivo, que tem sido apreciados e votados no legislativo com urgência para não atrapalhar o desenvolvimento do município. “Esta obra em Tarauacá é um exemplo do dinheiro público bem aplicado, são mais de 100 mil de recurso próprio.”


Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário